segunda-feira, 23 de abril de 2012

Independente de TUDO e em QUALQUER situação, SOU FLAMENGO ATÉ MORRER!

O que dizer? O que sentir? Como entender? Primeiro, logo no inicio do ano alguns problemas e maus resultados acabaram ocasionando a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo do Flamengo, e o técnico Joel Santana assumiu logo em seguida. Fomos eliminados da taça Guanabara, e a desculpa foi que estávamos focados na Libertadores... E o que falar sobre a libertadores? 

Aquele jogo no Engenhão contra o olímpia ficará marcado. Fomos eliminados da forma mais sofrida que podia ser, na primeira fase... Só nos restava taça Rio e Carioca, e fomos desclassificados por nosso maior rival. Gritamos, reclamos, nos irritamos, torcemos até o fim! E o nosso amor pelo Flamengo? Continua ai! Muda técnico, muda os jogadores, mas o que nunca muda é a paixão que a nação sente pelo Flamengo! Nosso gigante! Não somos Flamenguistas pelo que o Flamengo conquistou ou conquista, e sim porque simplesmente nascemos Flamenguistas e nada nem ninguém muda isso. Não são resultados, ou diretoria, ou técnico, ou jogadores descompromissados que vão fazer o nosso amor pelo Flamengo acabar ou diminuir! Independente de TUDO e em QUALQUER situação, SOU FLAMENGO ATÉ MORRER!

5 comentários:

  1. Check out my blog're pretty cool http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUL ! Ameeeeei mana ! FLAMENGOO SEMPRE !
    (Mariah)

    ResponderExcluir
  3. Queremos resultados e não nomes conhecidos no elenco. temos uma base maravilhosa e ficam cheio de dedos para colocar os meninos no time titular, não entendo isso. Chega de politica do bolso cheio, o que o Flamengo precisa é de dirigentes comprometidos com resultados e não com seus bolsos. # pronto falei

    Célia Diniz

    ResponderExcluir
  4. Que texto liindo! haha, viu, prima? Sempre acaba saindo ;)
    É isso aí! "Independente de TUDO e em QUALQUER situação, SOU FLAMENGO ATÉ MORRER!" XD

    ResponderExcluir