segunda-feira, 12 de março de 2012

ESTRELA DO JOGO














"Queria fazer três agradecimentos antes de qualquer coisa. Obrigado, Deus, minha família e Cantarele. Vencer um Fla-Flu tem um gosto especial e fico muito feliz por ter colaborado com o time. É muito bom corresponder dento de campo. Prefiro não avaliar minha atuação, isso eu deixo para os torcedores. Não é à toa que estou há sete anos no Flamengo. Trabalho forte todos os dias para ter oportunidade e ela chegou mais uma vez. Fui muito exigido e espero ter ido bem”, avaliou Paulo Victor.

Paulo Victor o destaque do jogo Flamengo e Fluminense do último domingo(11/03),com grandes defesas, foi visto como uns dos craques em campo.

Cria das divisões de base , o jovem goleiro Paulo Victor, de 22 anos, veio para o Flamengo em 2004, quando tinha apenas 17 anos. Logo assumiu a camisa 1 do time de juniores, onde conquistou diversos títulos.Em 2007, foi promovido ao time titular pelo então treinador Ney Franco e chegou como quarto goleiro da equipe profissional. No ano seguinte, Paulo chegou a ser emprestado ao América para a disputa do Campeonato Carioca, e, apesar do rebaixamento da equipe rubra, foi um dos destaques positivos da campanha. Depois, retornou ao Flamengo e segue no elenco rubro-negro. Agora, como segundo goleiro.

Um comentário:

  1. Legal esse reconhecimento ao Paulo Victor. Parabéns FLAMENIINAS !

    ResponderExcluir