segunda-feira, 12 de março de 2012

O que o Flamengo representa na vida da nação?

Colocamos essa pergunta no twitter do Flameniinas, e alguns seguidores responderam. Aqui estão as respostas:
" AMOR INCONDICIONAL explica? É algo fora do comum, só sabe quem tem a sensação rubro negra, é a melhor! s2" by: @


" o Flamengo não representa , ele é a minha vida !" by: @


Flamengo e tudo,só não maior do que meu DEUS. MAS FAZ ALEGRIA, e o melhoor do rio REI HAHAHA mengooooooooo !" by: @


"Representa o ar que eu respiro, o Flamengo é minha vida." by: @


" Flamengo é o Ar que eu respiro, Meu oxigênio. Sem o Mengão eu não existiria. Flamengo Minha vida !" by: @


"O FLA representa tudo, ele me faz sentir diversos sentimentos, amor, paixão, raiva,euforia, emoção. FLAMENGO SEMPRE." by: @


Nenhum comentário:

Postar um comentário