sexta-feira, 4 de maio de 2012

Contratar ? Pra que?

    Somos flamenguistas com muito orgulho, com muito amor e com muita honra!  Porém, não podemos ficar alheios aos acontecimentos no futebol profissional que ontem comemorou 100 anos de sua 1° vitória no futebol. Com o time dissidente do Fluminense.
   O que será que se passa na cabeça dos dirigentes ? Que depois de levar os meninos da base para o time principal e alguns se tornarem o  "xodó" da torcida, eles simplesmente devolvem os meninos para a base. Ora alguém tem alguma dúvida que o FLAMENGO é uma fábrica de craques?  Temos na base uma verdadeira seleção ou duas. Sabemos perfeitamente que quando se joga juntos a muito tempo, têm maior entrosamento e com isso o resultado é positivo. Se assim não fosse o time dos juniores não estaria invicto, não é verdade?
    Perdemos vários atletas para outros times e que estão se destacando, como o caso do Sérgio que hoje é do Macaé, o Fellype Gabriel, hoje no Botafogo.
   A torcida senhores dirigentes, quer RESULTADOS !! Queremos gritar com os gol's e vibrar com as vitórias do nosso velho e bom futebol, não importa se teremos nomes de "peso" no time (famosos) isso é legal, mas não é eficaz, tanto é verdade que aí está o resultado.
 Sugiro uma experiência escalem um time para atuar no profissional com toda base. Posso garantir que terá melhor resultado.

3 comentários:

  1. Gostei muito da sua reportagem querida, você constatou fatos importantes que acontecem dentro do nosso clube, parabéns, sucesso!


    beijos, anônimo.

    ResponderExcluir
  2. Filha to muito orgulhosa ! Amei : )

    ResponderExcluir