domingo, 3 de junho de 2012

XAU RONALDINHO, FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ

Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo na última quinta-feira amparado por uma decisão judicial. Ele cobra R$ 40 milhões do clube, que promete recorrer. A presidente Patrícia Amorim, aliás, garante que lutará até o limite pelos direitos do Flamengo Nós pensamos que a vinda dele seria uma maravilha, que ganharíamos todos os campeonatos, mas vimos que foi uma propaganda enganosa. 

  Lógico que tivemos momentos maravilhosos, mas que em momentos foram ótimos e outros momentos PÉSSIMOS.
  Meu querido RONALDINHO GAÚCHO, vai se aposentar e deixa oportunidades para os meninos, que correm mais do que você, dribla mais do que você, faz mais gol que você.... Seu momento já foi e há muito tempo, com o seu salário o
Flamengo ótimos jogadores, e de qualidade, que honre o manto, não que de desgosto como você nos deu.                                  Vamos mostrar a todos, Flamengo sem você e a melhor coisa !  

4 comentários:

  1. Flamengo em primeiro lugar,Sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Tá querendo muito dinheiro pra quer? Pra não jogar nada? Pra não mostrar raça em campo? Que só faz gol com penalty? Há muito tempo que você não está fazendo nada pelo FLAMENGO. Você só quer saber do dinheiro, se o time perder pra você tanto faz, como tanto fez. Você fez a melhor coisa em sair do Flamengo. A gente acreditava que o R10 de antigamente, ia ser assim sempre, jogaando e driblando.. Mais infelizmente só iludiu a nós torcedores. Vai se aposentar, faz que neem o RONALDO... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé ! Concordo plenamente com você Vi ! Ele não vai fazer falta ! Quarta vamos mostrar ! Amei seu comentário ! (Mariah)

      Excluir