quinta-feira, 7 de junho de 2012

SÓ LOVE, SÓ LOVE


Vagner Silva de Souza, mais conhecido como Vagner Love, nascido na zona oeste do Rio de Janeiro, Love vem de uma infância pobre. Quem diria que um moleque de Bangu traria tanta festa, para um clube? Esse é o Artilheiro do AMOR s2
No dia 14 de janeiro de 2010, o CSKA Moscou emprestou Love ao Flamengo até o dia 10 de julho de 2010  Vagner também tinha uma proposta do Hamburgo, mas optou pelo Flamengo.
Fez sua estreia no dia 23 de janeiro, durante o Campeonato Carioca, num jogo contra o Bangu (clube do bairro em que nasceu), marcando os dois gols na vitória do Flamengo por 2 x 1. Foi artilheiro do Campeonato Carioca, com 15 gols, e ganhou o prêmio de Craque da Galera. Mas não ganhou nenhum título pelo clube rubro-negro e retornou ao CSKA Moscou ao fim do empréstimo.
Para noooossa ALEGRIA  ! Love retornou. No dia 25 de janeiro de 2012, após uma longa novela, Vagner Love acertou seu retorno ao Flamengo dessa vez em definitivo, Love chorou em sua apresentação. O jogador assinou um contrato de 3. Fez sua reestreia no dia 12 de fevereiro de 2012 contra a equipe do Nova Iguaçu.
Love tem o total de 12 gols nesse  temporada pelo Flamengo, na passada anterior foi 23 gols, dando um total de 35 gols. Isso que é orgulho !
Obrigada Vagner Love !  s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário